Ultimas Notícias do Pânico na Escola

28/11/2011 14:55

 

Notícias

  Ultimas Notícias de Pânico na Escola

28 de novembro de 2011

 Graças a Deus! A aluna que na ultima sexta-feira tentou se suicidar em uma escola do Jordão, hoje esta bem. Diz ela que não se lembra de nada de todo o ocorrido. (mas os alunos se lembram muito bem) A mesma junto com sua mãe, foram à noite no dia 25/11/11 para a sua transferencia, mas de acordo com "fontes", os professores junto com a diretoria da escola, resolveram passá-la de ano e vão lhe dar a ficha 19 (dezenove), já que as suas notas são boas e tambem depois de todo o pânico que ela provocou ja era de se esperar!

 Conversando com alunos que sofreram este ato terrível, muitos deles me relataram que por certo momento, pensaram que iria acontecer a mesma tragédia que afetou crianças de uma escola de São Paulo, causado por um jovem que chegou atirando em todos. Mas ainda assustados, alunos ficam apreensivos ao ver alguem entrar pela porta da classe, ou ate mesmo ficam relembrando de todo o ato... Alguns ate dizem que se ela voltar na escola eles não sabem do que seram capazes de fazer. Essa notícia de que ela saiu da escola concerteza vai aliviar os corações e mentes de Mães, Alunos e Professores, que por sua vez ficaram pasmos com a situação.

  Corajoso mesmo! é Hamilton (Nino) que tomou coragem, esperou ela se distrair e salvou ha todos com seu ato de bravura, agarrando-a e retirando de si sua Faca, apesar de ter sido acidentado com um corte no dedo, ele passa bem. 

 

Editor: levy augusto.

fonte: muitas...